05 dezembro 2011

Visitas do Cônsul Italiano no RS, do Dirigente Rino Budel e Jantar Bellunesi marcaram o último fim de semana


































































A Associação Bellunesi nel Mondo de Erechim, na presidência da Sra. Gertrudes Castilhos, juntamente com todos os associados, organizaram um fim de semana bastante movimentado com as presenças do dirigente da Bellunesi Provinciale Sr.Rino Budel, do Cônsul Italiano no Rio Grande do Sul e esposa Sr. Augusto Vaccaro e com o grande Jantar Bellunesi realizado na noite do último sábado.
- O programa iniciou na quinta feira, dia 01 dezembro com a chegada do Sr. Rino Budel em visita a empresa Treebuchet Equipamentos de Proteção Individual- distribuidora.
- No dia 02, sexta feira, a recepção ficou a cargo da Câmara de vereadores e após no salão nobre com o prefeito Municipal Sr. Paulo Polis, o qual declarou as autoridades como Hospedes Oficiais do Município.
- Á tarde fomos recepcionados pelas grandes empresas de empresários Bellunesi de Erechim; Cavaletti cadeiras profissionais, Cercena S/A, Pontual Usinagens, TRIEl HT Carrocerias e Viaturas especiais, Ouro Verde Papéis e Embalagens, Cassul Agrícola e Agroshopping – Distribuidora, Bit shop Informática.
-  À noite teve um Jantar com a Família Bellunesi, juntamente com os municípios gemelados com o Veneto: Jacutinga, Aratiba, São Valentim e Severiano de Almeida.
- No dia 03 o Sr. Rino Budel esteve em visita à biblioteca da FAINORS, e após foi entrevistado pela Radio Erechim Tchê.
- A presença do Cônsul Sr. Augusto Vaccaro foi esperado no almoço com grande alegria e orgulho para nós erechinenses.
-  À tarde  foi visitada, por  todos, a escola FAINORS, onde os descendentes de imigrantes de erechim, aprendem o italiano.
-  O GRANDE JANTAR COM FILÓ aconteceu na noite de sábado, com sucesso devido as autoridades presentes, no qual estiveram presentes aproximadamente 500 pessoas.


Fonte: Bellunesi nel Mondo de Erechim
Fotos: Bellunesi nel Mondo de Erechim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.